Praça e Lago Municipal recebem iluminação de Natal

14/12/2021
A Praça Central e o Lago Municipal de Salto do Lontra receberam uma bela iluminação de Natal. O Prefeito Fernando Cadore disse que “esses dois locais da nossa cidade são muito bonitos, bastante visitados pela população e com a decoração de Natal ficaram ainda mais belos. Essa também é uma forma de presentearmos a nossa comunidade. Já aproveitamos para desejar um feliz e abençoado Natal, e próspero Ano Novo à toda nossa população” disse.
Para a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro “o Natal é algo diferente, especial. Convidamos os nossos munícipes para que visitem a praça, o lago, e vejam o quanto estão ainda mais lindos com as decorações natalinas” e acrescentou “um Feliz Natal a todos e que 2022 seja repleto de bênçãos, saúde, paz, sucesso e realizações” finalizou.