Consórcio Público Intermunicipal Casa Lar realiza Assembleia Geral

10/12/2021
O Consórcio Público Intermunicipal Casa Lar, integrado por Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu e Nova Esperança do Sudoeste, realizou Assembleia Geral na tarde desta sexta-feira, 10, na Prefeitura de Salto do Lontra.
Dentre os assuntos em pauta esteve a prestação de contas do segundo semestre de 2021, atividades desenvolvidas pela entidade, construção da sede própria, carga horária, auxílio transporte, aprovação do plano de ações e orçamento para 2022, e apresentação da nova coordenadora Ruth Ghizoni Paludo que assumirá no lugar de Débora Maria Biesek a partir do dia 18 de dezembro.
A assembleia ocorreu no gabinete do Prefeito Fernando Cadore - atual Presidente do Consórcio Casa Lar. Os Prefeitos, Jaime Stang (de Nova Esperança do Sudoeste) e Sérgio Faust (de Nova Prata do Iguaçu) também estiveram presentes, além do Tesoureiro do Consórcio, Ademir Trombini e a responsável pelo Controle Interno, Cleone Mara Schmitz Paz.
A Casa Lar está localizada na Rua Madre Cabrini ao lado do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Salto do Lontra, onde são acolhidas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que se encontram com problemas familiares.