Salto do Lontra recebe vacinas para dose de reforço da Janssen

10/12/2021
O Município de Salto do Lontra está recebendo nesta sexta-feira, dia 10, duzentas e setenta e cinco doses de vacina de reforço da Janssen contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde, estas doses serão aplicadas exclusivamente nas pessoas que receberam a vacina de Janssen - de dose única.
O Secretário Valdecir Baldessar disse que a vacinação ocorrerá na semana que vem. “Os nossos munícipes que tomaram a vacina da Janssen, que é de dose única, receberão agora a dose de reforço. A vacinação ocorrerá quarta e sexta-feira à tarde, das 13h00 às 16h00, na Sala de Vacina junto ao Centro Municipal de Saúde no Bairro Colina Verde, e no sábado, dia 18, pela manhã no Centro de Eventos” e acrescentou “a aplicação destas doses de reforço da Janssen ocorrerá juntamente com as demais vacinas contra a Covid-19, seja de primeira dose, segunda dose e dose de reforço, que estão sendo realizadas toda tarde de quarta e sexta-feira, das 13h00 às 16h00 na Sala de Vacina no Bairro Colina Verde” disse.
Em caso de dúvida ou para mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 em Salto do Lontra entre em contato pelo telefone 3538-1779 ou 9-9125-6151.

Legenda: Na foto o Secretário de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar. (Foto Arquivo).