Deputado Reichembach anuncia ônibus novo para a Secretaria de Saúde

09/12/2021
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore cumpriu agenda no início desta semana em Curitiba. Na oportunidade esteve no gabinete do Deputado Estadual Wilmar Reichembach tratando de assuntos de interesse do Município.
No encontro Reichembach anunciou a viabilização de um ônibus novo para a Secretaria Municipal de Saúde. “Podemos anunciar já como certo, até porque será publicada uma resolução da Secretaria de Saúde esta semana ainda, confirmando oficialmente a liberação de R$ 450 mil reais para aquisição de um ônibus que tenha no mínimo quarenta lugares, portanto um ônibus grande, para servir a Secretaria Municipal de Saúde, para servir a população de Salto do Lontra no deslocamento especialmente para outros centros” e acrescentou “assim atendo também um pedido que havia sido feito pelo Secretário Municipal de Saúde Valdecir Baldessar e com certeza é uma conquista muito importante para Salto do Lontra” disse.
Reichembach também anunciou a viabilização de material fresado de asfalto para o município. “Uma solicitação do Prefeito Fernando e que tive a oportunidade de confirmar o atendimento. Serão 500 metros cúbicos de material fresado – o resíduo do conserto das rodovias, que foi liberado pelo DER e que estará de imediato à disposição da Administração Municipal”.
Reichembach disse ainda que está trabalhando em outras demandas da área educacional. “O Prefeito Fernando tem nos solicitado alguns investimentos nas escolas estaduais do município, estamos acompanhando junto ao Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos e vamos trabalhar junto a Fundepar, junto a Secretaria de Educação do Estado para também apoiar neste que é um dos objetivos da Administração Municipal” e destacou sua parceria com a atual gestão “também quero dar o meu testemunho sobre a grande dedicação, o trabalho intenso que vem sendo feito pelo Prefeito Fernando, pela Vice Sandra, por toda equipe, pelos vereadores em prol de Salto do Lontra. Eles têm trazido bons projetos à Curitiba, sei que tem feito também um excelente trabalho junto aos representantes em Brasília para somar recursos e levar benefícios à população” finalizou.
O Prefeito Fernando Cadore destacou mais esta viagem de trabalho à Curitiba e os encaminhamentos junto ao gabinete do deputado Reichembach. “Mais uma viagem muito produtiva em que fizemos encaminhamentos importantes na capital do estado em prol do nosso Município, da nossa população. No gabinete do deputado Reichembach fomos mais uma vez muito bem recebidos e tivemos anúncios importantes, especialmente quanto a viabilização de recursos para a aquisição de um ônibus novo para a nossa Secretaria Municipal de Saúde para oferecermos cada vez mais conforto e segurança no transporte dos nossos pacientes. Só temos a agradecer ao deputado Reichembach por mais esta conquista, pelo apoio e pela parceria com a nossa Administração” finalizou.
O Vereador Licenciado e Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar que faz parte da base de apoio do Deputado Reichembach no município agradeceu. “O deputado Reichembach tem sido um grande parceiro do Município de Salto do Lontra, atendendo à diversas demandas e queremos agradecê-lo pela viabilização de mais estes recursos para a aquisição de um ônibus para o transporte dos pacientes, além de outros anúncios que fez à população. Obrigado mais uma vez ao deputado e parabéns ao prefeito Fernando e a vice Sandra que estão fazendo um grande trabalho” concluiu.
Também estiveram com o Prefeito Fernando Cadore nesta viagem à Curitiba, a Secretária Municipal de Educação, Geovana Techio Lopes Belica, o Diretor do Departamento Rodoviário, Valtair Laurindo e Diretora do Departamento de Compras, Laura Oliboni Pieta.