Setor Rodoviário tem nova garagem

09/12/2021
O Setor Rodoviário de Salto do Lontra ganhou um novo barracão – uma nova garagem. O Prefeito Fernando Cadore disse que “a construção desse barracão serve para contribuir no cuidado com os caminhões, as máquinas, enfim, de toda a frota. Em breve iremos realizar outros investimentos no local, para abrigar também o setor de urbanismo, a parte do administrativo, almoxarifado, enfim, e também um espaço para melhor acomodar os nossos servidores” e acrescentou “os departamentos rodoviário e de urbanismo irão funcionar no mesmo local, ao lado do Bombeiro Comunitário na saída para Nova Prata do Iguaçu. São mudanças que consideremos importantes para melhorar o trabalho e também o atendimento à nossa população” destacou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disse que “a nossa gestão tem feito várias melhorias e adequações para oferecer boas condições de trabalho aos servidores e atendimento de qualidade aos munícipes. É apenas o início, estamos somente no primeiro ano, e muito iremos fazer por toda nossa gente” destacou.