Administração Municipal instala diversas lixeiras

08/12/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra está realizando a instalação de lixeiras em pontos estratégicos em entradas da cidade, bairros e no interior.
De acordo com o Prefeito Fernando Cadore é mais um projeto que está iniciando. “Foi uma necessidade que percebemos, principalmente em relação a moradores que muitas vezes não tinham um local adequado para colocar o lixo. É um projeto que está no início, mas iremos instalar mais lixeiras em outros pontos, sempre fazendo um levantamento em relação a necessidade e viabilidade, para contribuirmos com a qualidade de vida das pessoas e também com o meio ambiente” destacou.
Para a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro “a instalação dessas lixeiras pode parecer algo simples, mas é de grande importância. Mais uma ação da nossa gestão” concluiu.