Revitalização do Paço Municipal

06/12/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra – gestão 2021/2024, revitalizou o prédio do Paço Municipal. Internamente houve mudanças e adequações de algumas salas e no hall de entrada, pintura interna e externa e melhoria na fachada com instalação de um novo letreiro. Ao lado do prédio também foi feito asfalto e estacionamento coberto.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “estes investimentos proporcionam melhoria no ambiente de trabalho dos servidores e um atendimento ainda melhor aos nossos munícipes” destacou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro destacou que “diariamente muitas pessoas vem ao Paço Municipal e as melhorias que fizemos são para oferecer um local aconchegante aos munícipes, para que se sintam à vontade e sejam muito bem atendidos” finalizou.
Há alguns dias também iniciou a construção de uma nova obra aos fundos do prédio da Prefeitura onde haverá novas salas para arquivos, administrativo, e almoxarifado para guardar equipamentos, produtos, entre outros.