CMEI do Bairro Olaria recebe melhorias

02/12/2021
O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Rosa Paracena, no Bairro Olaria, em Salto do Lontra, está recebendo melhorias. De acordo com o Prefeito Fernando Cadore estão sendo feitos investimentos para oferecer ainda mais conforto e segurança às crianças e toda equipe que trabalha no local. “Estamos fazendo muro, construímos piso e instalamos grama sintética no espaço do parquinho, dentre outras melhorias que estão em andamento, para que as crianças, professores, enfim, todos os servidores possam ter mais conforto, segurança, desfrutar de um local aconchegante” disse.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro lembrou que “são inúmeras obras e melhorias neste primeiro ano de nossa gestão e o CMEI do Bairro Olaria também está recebendo investimentos da administração municipal. O nosso trabalho, o nosso objetivo é fazer o melhor pela nossa população, pela nossa gente” comentou.