Joary Aires Rosa deixa comando do Departamento de Urbanismo

01/12/2021
Após praticamente cinco anos à frente do Departamento de Urbanismo da Prefeitura de Salto do Lontra, Joary Aires Rosa está deixando o comando da pasta.
Em sua rede social ele comentou sobre esta decisão. “Então todo trabalho tem um início e um fim. Todos são sabedores que sou uma pessoa infartada e que tenho um stendy em uma das artérias. Por recomendação médica tenho que me afastar do meu trabalho, no qual estou à frente do Departamento Urbanismo a 5 anos sempre com muita responsabilidade e profissionalismo. Agradeço o ex-prefeito Maurício por confiar no meu trabalho. Também quero agradecer ao Fernando e a Sandra por esse período que trabalhamos juntos e que me deram toda estrutura possível com muito diálogo e trabalho. Tenho certeza do dever comprido” e acrescentou “agradeço meus funcionários que tiveram comigo neste período. Pois sem eles nada teria feito. Dei o máximo de mim, fiz o possível e o impossível. Sei do compromisso do Fernando e da Sandra com nossa população de cada centavo economizado. Para o progresso de Salto do Lontra. Todos estão vendo quanto a nossa cidade está mais linda e mais bela. Quero pedir desculpas aos nossos munícipes pelo que não pude realizar, pois a demanda é muito grande e exige muita cautela e responsabilidades. Estarei sempre à disposição do novo chefe do setor e da administração para passar meu aprendizado. Que a mãe Aparecida abençoe a todos. Um abraço e um Feliz Natal a cada munícipe Lontrense” e finalizou “tenho recomendação ao novo chefe: cuidar bem dos Patos no Lago” disse.
O Prefeito Fernando Cadore comentou sobre a saída de Joary Aires Rosa do comando do Departamento de Urbanismo e destacou o grande trabalho realizado. “O Joary entrou e está saindo pela porta da frente. Uma excelente pessoa, um excelente profissional, mas a questão de saúde o impediu de continuar o trabalho, que aliás, foi de muitas realizações. Parabenizo a ele e toda sua equipe. Desejo muito sucesso e que Deus continue iluminando o seu caminho” disse.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disse que “o Joary está de parabéns por ter cumprido tão bem sua função, ter feito um ótimo trabalho à frente do departamento de urbanismo. É realmente um exemplo de servidor. Só temos a agradece-lo e desejar muito sucesso” finalizou.
Em breve a Administração Municipal deverá anunciar o novo Diretor do Departamento de Urbanismo.