Administração Municipal faz abertura e calçamento em trecho de rua

01/12/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra concluiu há alguns dias mais uma obra. A abertura de um trecho de rua entre as Ruas Pedro Paulo Koerig e Dalmo Warmling, em um local bastante íngreme, ligando a região central da cidade com o Bairro São Cristóvão. Também foi feito o calçamento e colocado meio fio.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “trata-se de mais uma obra com recursos próprios do Município, melhorando a qualidade de vida dos moradores desta região e também de toda a nossa população, além de proporcionar a valorização dos imóveis” e acrescentou “estamos trabalhando muito focados em todos os setores da administração, sempre contando com o apoio da nossa vice-prefeita Sandra Ribeiro, os nossos vereadores da base, secretários e diretores de departamentos, servidores municipais e principalmente a nossa população. Aos poucos a gestão 2021/2024 vai dando a sua cara, mostrando o seu jeito e a população vai percebendo que o nosso trabalho é voltado ao progresso do município, ao progresso da nossa gente” finalizou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro destacou que “a abertura deste trecho de rua e também já com o calçamento, é mais uma obra importante para nossa cidade. Estamos trabalhando com os olhos voltados a nossa a população, ao progresso do município. Queremos ver Salto do Lontra cada vez mais bonito e desenvolvido” finalizou.