Inicia construção de barracões para lixo reciclável

29/11/2021
Começou há alguns dias a construção de dois barracões na localidade de Linha Romani, em Salto do Lontra, próximo ao trevo de acesso à Nova Esperança do Sudoeste.
Um dos barracões terá 150m² (10x15) e outro 420m² (12x35). O barracão menor será usado para transbordo de materiais inservíveis, aos quais posteriormente será dada a destinação correta.
Já no barracão maior, que terá vários equipamentos, será feita a separação e reciclagem do lixo.
O Prefeito Fernando Cadore destacou mais este investimento. “Temos uma preocupação grande em relação a destinação correta do lixo de nossa cidade e essa obra será muito importante nesse sentido, além de gerar emprego e renda direta e indiretamente para várias famílias” e acrescentou “gostaria de agradecer ao senhor Leonir Galon e família pela doação de mais de mil metros quadrados de terreno que foi anexado ao terreno já existente da prefeitura, possibilitando a realização de mais este investimento em nosso município” comentou.
Para a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro “esta é mais uma importante obra, dentre várias que com certeza iremos realizar na nossa gestão. Estamos apenas no primeiro ano do nosso mandato e iremos sempre trabalhar com olhar voltado ao desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da nossa população” finalizou.

Legenda: Prefeito Fernando e Vice Sandra acompanham início da construção de barracões para lixo reciclável.