Secretaria de Saúde realiza Campanha Novembro Azul

22/11/2021
Neste mês, que é dedicado a saúde do homem - através da Campanha Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra estará realizando uma programação especial de atendimento ao público masculino.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar explica. “Nesta quarta-feira, dia 24 e na segunda-feira, dia 29, estaremos realizando atendimento em horário diferenciado, das 17h30 às 20h00, na Unidade Central de Saúde no Bairro Colina Verde. Profissionais da nossa equipe de enfermagem, técnicos de enfermagem e da odontologia estarão atendendo os homens de 45 anos de idade acima, realizando coleta de exame de PSA (próstata), testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, orientações da saúde bucal e nutricional, dentre outras” e acrescentou “pedimos que os homens venham fazer seus exames, receber as orientações, afinal a prevenção é sempre muito importante. Lembramos também aos homens que podem ir durante o dia, no horário normal de atendimento, que procurem diariamente as nossas unidades de saúde para realizar os testes, os exames, enfim, cuidar de sua saúde. Agradecemos a Administração Municipal, ao prefeito Fernando, a vice Sandra, aos vereadores da base, a nossa equipe da saúde, enfim, a todos que estão sempre nos ajudando a fazer o melhor pela nossa população na área da saúde” finalizou.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1120.