Termina sexta-feira, 19, inscrição do concurso público para médicos

16/11/2021
Termina sexta-feira, 19, o prazo de inscrição do concurso público para médicos da Prefeitura de Salto do Lontra. Há vagas para clínico geral, ginecologista/obstetra, cardiologista, pediatra e ortopedista – com carga horária de 20 horas semanais, e plantonista com carga horária de 12x36.
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br. A taxa é de R$ 100,00 reais.
O concurso terá duas etapas. Prova escrita objetiva no dia 28 de novembro e posteriormente realização de exame pré-admissional. A homologação do resultado final está marcada para o dia 09 de dezembro.
Mais informações no site www.institutobrasil.net.br, no site do Município: www.saltodolontra.pr.gov.br ou na Prefeitura telefone (46) 3538-1177.