Administração Municipal encaminha projeto para investimentos no Saltão

11/11/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra, deu sequência nesta semana em Curitiba, através do gabinete do deputado Artagão Junior, a um projeto junto à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo (Sedest) para a implantação de um Parque Ambiental no local conhecido como Saltão, na comunidade de Linha Toscan, próximo a cidade.
De acordo com o Prefeito Fernando Cadore, o objetivo é a viabilização de recursos para diversos investimentos em melhorias. “Certamente é um importante investimento que irá acontecer no nosso Saltão, que é um grande presente da natureza e ficará ainda mais belo, mais aconchegante, e com certeza irá se consolidar como um lugar de visitação regional. Obrigado ao deputado Artagão Junior que nos trouxe ao Secretário Márcio Nunes e com certeza em breve deveremos anunciar esse importante investimento para o nosso município” disse.
Para a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro “o nosso Saltão é um lugar bonito e ficará ainda mais lindo para a nossa população. É apenas o início da nossa gestão, já com muitas melhorias na cidade e no interior, e com certeza faremos muito por nossa querida Salto do Lontra” destacou.
O deputado Artagão Junior disse que haverá um grande investimento no Saltão. “Estamos aqui em Curitiba trabalhando em uma questão extremamente importante, a implementação de um parque ambiental urbano no Saltão, um recurso de aproximadamente R$ 1 milhão de reais que será disponibilizado pelo Governo do Estado através da Sedest para que a gente possa transformar este sonho em realidade” disse.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro, no Saltão. O local deverá receber grandes investimentos em melhorias.