Faleceu Sérgio de Morais, servidor do Município

03/11/2021
Faleceu nesta terça-feira, 02, o servidor público municipal de Salto do Lontra, Sérgio de Morais, de 61 anos. A Administração Municipal emitiu Nota de Pesar assinada pelo Prefeito Fernando Cadore.
“A Administração Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor SERGIO DE MORAIS, ocorrido em 02 de Novembro de 2021. Funcionário Público Municipal, Sergio de Morais prestou serviços ao município e cumpriu honrosamente suas atribuições profissionais no período de 03/01/2011 à 01/11/2021. A família e amigos do servidor, desejamos que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda em fé e esperança” diz a nota.
O corpo de Sérgio de Morais foi velado na Capela Mortuária Cristo Vivo e sepultado no Cemitério Municipal de Salto do Lontra.