Alunos de Salto do Lontra assistem apresentação cultural

01/11/2021
Alunos do 4º e 5º ano da rede municipal de ensino das Escolas da cidade e também alunos da Escola Especializada Zilda Arns (APAE) assistiram sexta-feira, 29, apresentação cultural de piano no Centro de Eventos de Salto do Lontra. Trata-se do Projeto “A Evolução da Música através do Pianoforte” por meio da Secretaria da Cultura do Governo Federal e Copel.
Foram duas sessões, uma às 09h00 e outra às 14h00, com a pianista Dotsy Myrna Santi Rebelatto, da cidade de Francisco Beltrão.
Foram seguidos protocolos de prevenção à Covid-19 como uso de máscara e álcool em gel.
A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Geovana Techio Lopes Belica disse que “é sempre importante a realização de atividades culturais no município, porém, devido a pandemia infelizmente tivemos que limitar o número de crianças para assistir esta apresentação, a qual trouxe muito encantamento e também conhecimento. Obrigado ao Roniesdon, sua esposa Dotsy, a Administração Municipal e a todos que proporcionaram este momento” finalizou.
Esta atividade cultural está sendo realizada em doze cidades do sudoeste.