Prefeito Fernando e Vice Sandra parabenizam servidores públicos

28/10/2021
Nesta quinta-feira, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público.
O Prefeito Fernando Cadore disse que esta é uma data muito especial. “Quero levar a cada um dos nossos servidores o meu abraço, o meu respeito por aqueles que tem vestido a camisa do nosso município, trabalhado com muita dignidade, com muita responsabilidade e defendendo os interesses da nossa população” e acrescentou “com toda a certeza vocês fazem a diferença. Parabéns e fiquem todos com Deus” disse.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro também destacou a importância do servidor público e parabenizou pelo seu dia. “Quero deixar aqui o meu abraço, o meu carinho, a minha gratidão a esses guerreiros e guerreiras que diariamente tem contribuído muito para trazer um serviço de qualidade a toda população. Parabéns por todo o trabalho que desenvolvem” finalizou.