Covid-19: Nesta terça-feira, dia 26, vacinação de dose de reforço em idosos de 60 anos acima

25/10/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará nesta terça-feira, dia 26, vacinação de dose de reforço em idosos de 60 anos de idade acima que já faz seis meses ou mais que receberam a segunda dose.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar explicou. “Faremos a dose de reforço, mas é somente em idosos que já faz no mínimo seis meses que tomaram a segunda dose, independente do imunizante. A vacinação será das 17h00 às 20h00 no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral. Todos devem estar munidos da carteirinha de vacinação da Covid-19” e acrescentou “pedimos que confiram a carteirinha e venham receber a dose de reforço, pois é muito importante. Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato conosco pelos telefones 3538-1779 ou 9-9125-6151” finalizou.
A Secretaria de Saúde reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Legenda: Na foto o Secretário de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar. (Foto Arquivo).