Faleceu Ines Manfroi, servidora do Município

24/10/2021
Faleceu neste domingo, 24, no Hospital Regional, na cidade de Francisco Beltrão, a servidora pública municipal de Salto do Lontra, Ines Manfroi, de 61 anos. Ela estava hospitalizada há vários dias após ter sido diagnosticada com Covid-19.
A Administração Municipal emitiu Nota de Pesar assinada pelo Prefeito Fernando Cadore.
“A Administração Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora INES MANFROI, ocorrido em 24 de Outubro de 2021. Funcionária Pública Municipal, INES MANFROI prestou serviços ao município e cumpriu honrosamente suas atribuições profissionais no período de 13/02/2012 à 24/10/2021. A família e amigos da servidora, desejamos que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda em fé e esperança” diz a nota.
O corpo de Ines Manfroi está sendo velado na Capela Mortuária Cristo Vivo, de Salto do Lontra. As 18h00 deste domingo, 24, haverá celebração de corpo presente e logo após o sepultamento no Cemitério Municipal.