Conselho Tutelar ganha veículo novo

13/10/2021
O Conselho Tutelar de Salto do Lontra ganhou um veículo Jeep zero quilômetro. A entrega foi feita pela Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves sexta-feira, 08, na sede da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), em Francisco Beltrão.
Estiveram presentes o Prefeito Fernando Cadore, Vereadores Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Presidente do Conselho Tutelar, Maria Ribeiro de Souza, Secretária de Assistência Social e Cidadania, Marcia Franz, e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Andressa Geremia.
A vinda da Ministra Damares Alves, na Amsop, em Francisco Beltrão, reuniu prefeitos, primeiras-damas, secretários municipais de Assistência Social, conselheiros tutelares, dentre outras lideranças. Na ocasião, a ministra anunciou a implantação de duas unidades da Casa da Mulher Brasileira no Sudoeste.