Covid-19: Vacinação nesta sexta-feira, 01, e sábado, 02

29/09/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará nesta sexta-feira, 01, e sábado, 02, vacinação contra a Covid-19 no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar explica como será. “Nesta sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 haverá primeira dose para adolescentes de 14 a 17 anos completos, enquanto houverem doses disponíveis. Devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, e munidos do CPF. E também nesta sexta haverá aplicação de dose de reforço em idosos de 70 anos acima, mas somente para quem já faz no mínimo 6 meses da última dose do esquema básico, ou seja, da segunda dose ou quem tomou a vacina de dose única” disse.
Valdecir explicou que sábado, 02, haverá somente segunda dose. “Neste sábado, 02, a vacinação será das 13h00 às 17h00, também no Centro de Eventos, porém somente segunda dose. É para quem tem a data de 02/10 anotada na carteirinha. Porém, quem já deveria ter tomado a segunda dose e perdeu a data, também pode ir neste sábado, dia 02, ao Centro de Eventos. Devem estar munidos da carteirinha de vacinação da Covid” comentou.
Valdecir reforçou os cuidados de prevenção. “A pandemia ainda não acabou, por isso, pedimos que a população continue seguindo as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações” finalizou.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1779.

Legenda: Na foto o Secretário de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar. (Foto Arquivo).