Administração Municipal entrega tratores e equipamentos agrícolas

27/09/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra entregou na tarde de sexta-feira, 24, tratores e equipamentos agrícolas para associações de produtores rurais. Ao todo, quinze associações foram contempladas, através de recursos viabilizados por meio de deputados estaduais e federais.
A entrega ocorreu no gabinete do prefeito Fernando Cadore com a presença também da vice-prefeita Sandra Ribeiro, vereadores, representantes das associações beneficiadas, dentre outros. Em seguida os equipamentos foram retirados no setor rodoviário.
O Prefeito Fernando destacou a importância deste apoio ao homem do campo. “Fizemos a entrega de vários equipamentos que tinham sido viabilizados já não gestão anterior, do prefeito Maurício Baú, à quem parabenizamos por todas estas conquistas, juntamente com os vereadores da época, e a gente teve a grata satisfação agora, por força da legislação, de estamos fazendo a entrega” e acrescentou “Sabemos agora do desafio que temos pela frente, juntamente com a vice-prefeita Sandra, os atuais vereadores, de também viabilizarmos recursos nesse sentido, o que certamente irá melhorar as atividades no campo, permitindo maior renda e com certeza melhor qualidade de vida aos nossos produtores rurais” comentou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro também enalteceu esta entrega de equipamentos as associações de agricultores. “Um momento especial, de muita alegria por podermos estar contemplando quinze associações de agricultores com equipamentos que irão ajudar muito no trabalho do dia a dia no campo” e acrescentou “queremos agradecer também a gestão passada, o Maurício e o Fernando, já que a maioria dos equipamentos entregues são da gestão deles, e claro que nós também temos trabalhado bastante para que outras associações sejam beneficiadas” finalizou.
Para o ex-Prefeito Maurício Baú “é uma alegria ver que o fruto do nosso trabalho ainda tem trazido bons resultados para a comunidade de Salto do Lontra, tanto no interior, quanto na cidade. Dessa vez com a entrega de equipamentos para quinze associações que quase na sua totalidade foram conseguidos no nosso mandato” finalizou.
A Associação de Produtores Rurais Nascente do Bandeira, da comunidade de Alto Rio Bandeira recebeu uma ensiladeira.
A Associação de Produtores Rurais da comunidade de Barra do Lontra ganhou um distribuidor.
A Associação de Produtores Rurais da Linha Bernardi recebeu um distribuidor e um pulverizador.
A Associação Primavera de Produtores Rurais de Bom Fim e São Luiz recebeu uma plantadeira.
A Associação de Produtores Rurais da Linha Ésser ganhou uma carreta agrícola e uma ensiladeira.
A Associação de Produtores Rurais de Nova Brasília recebeu uma plataforma e uma colhedora.
A Associação de Desenvolvimento de Pio X recebeu um trator.
A Associação de Produtores Rurais Renascer da comunidade de Santa Bárbara ganhou um pulverizador.
A Associação de Produtores Rurais Madre Cabrini, de Linha Vidal, recebeu um pulverizador.
A Associação de Produtores Rurais de Santa Terezinha recebeu um trator.
A Associação de Produtores Rurais Amigos do Campo, da comunidade de São Domingos ganhou uma carreta agrícola.
A Associação de Produtores de São Jorge recebeu uma ensiladeira.
A Associação de Produtores Rurais de São Roque ganhou um distribuidor, uma plantadeira e uma plataforma.
A Associação de Produtores Rurais de São Sebastião recebeu uma plantadeira.
A Associação de Produtores Rurais Santa Luzia, da comunidade de Linha Toscan, ganhou uma ensiladeira.