Registrado 27º óbito pela Covid-19

24/09/2021
Salto do Lontra registrou a 27ª morte por Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim desta sexta-feira, 24. De acordo com a pasta, trata-se de um homem, de 61 anos de idade, portador de comorbidades. Ele faleceu na noite desta quinta-feira, 23, no Instituto São Rafael, na cidade de Chopinzino.
A secretaria informou que segue monitorando as pessoas que tiveram contato com o paciente e reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
Também expressou sentimentos aos familiares e amigos.
BOLETIM
Ainda de acordo com a secretaria municipal de saúde, nas últimas horas mais dois moradores de Salto do Lontra testaram positivo para Covid-19. Trata-se de um homem de 70 anos, e uma mulher de 63 anos. Estão em isolamento domiciliar. Seus contatos estão sendo monitorados.
Dez casos foram descartados após resultado de exame.
Duas mulheres, de 34 e 78 anos, foram considerados recuperadas.
Até a tarde desta sexta-feira Salto do Lontra estava com 1.676 casos confirmados (1.634 já recuperados, 16 em isolamento domiciliar, 1 hospitalizado em outra cidade e 27 óbitos), nenhum caso suspeito aguardando resultado de exame, e 3.310 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.