Deputado Traiano visita Salto do Lontra

20/09/2021
O Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB) esteve na noite desta quinta-feira, 16, em Salto do Lontra. Ele foi recebido pelo Prefeito Fernando Cadore (PDT), Vice-Prefeita Sandra Ribeiro (PDT), vereadores, lideranças e pessoas da comunidade.
Na oportunidade Traiano reafirmou seu compromisso pela viabilização de recursos junto ao Governo do Estado para a construção do novo Hospital Municipal. Também disse que está à disposição da Administração Municipal em outros projetos e agradeceu pela acolhida.
O Prefeito Fernando Cadore também agradeceu ao deputado pela parceria com o Município e o empenho que está tendo na busca de recursos para a obra do Hospital Municipal.
O Prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, o Prefeito de Verê, Ademilso Rosin e o Vice Luiz Miolla também estiveram presentes neste encontro.