Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde registra 26º óbito

02/09/2021
Salto do Lontra registrou mais um óbito pela Covid-19. Trata-se de um homem, de 31 anos. Ele faleceu na noite desta quarta-feira, 01, por complicações decorrentes da doença. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, o paciente era portador de comorbidade e estava hospitalizado no Hospital Regional, na cidade de Francisco Beltrão. Ainda conforme a secretaria, não havia se vacinado contra o novo coronavírus.
Este é o 26º óbito causado pela Covid-19 do município desde o início da pandemia, segundo o boletim desta quinta-feira, 02, da Secretaria Municipal de Saúde.
A pasta expressa sentimentos aos familiares e amigos, e também reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
BOLETIM
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas horas não houve registro de caso positivo, nem suspeito.
Oito pessoas testaram negativo.
Quatro pacientes foram considerados recuperados. Dois homens, de 42 e 57 anos, uma adolescente de 14 anos, e uma mulher de 64 anos.
Até a tarde desta quinta-feira Salto do Lontra estava com 1.612 casos confirmados (1.566 já recuperados, 22 em isolamento domiciliar e 26 óbitos), nenhum caso suspeito aguardando resultado de exame e 3.037 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.