Covid-19: Neste sábado vacinação no Centro de Eventos

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
05/08/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará neste sábado, 07, pela manhã, vacinação de primeira e segunda dose contra a Covid-19, e também vacina contra a gripe. Será no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral, próximo ao Estádio Sebastião Maria.
A enfermeira e coordenadora de epidemiologia, Luziane Spada, disse que “das 07h30 às 09h30 a vacinação será de segunda dose para as pessoas que tem a data de 07/08 anotada na carteirinha. Das 09h30 às 11h30 a vacinação será de primeira dose para as pessoas de 23 anos completos acima, ou enquanto houver doses disponíveis. Quem tem 23 anos ou mais, pode se vacinar neste sábado, dia 07. E também haverá vacina da gripe para todas as pessoas com seis meses de idade acima. Lembrando que deve haver um intervalo de no mínimo 14 dias entre as vacinas da Covid-19 e da Gripe. Todos devem estar munidos de CPF e comprovante de residência” e acrescentou “pedimos que a população continue seguindo as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações” finalizou.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1779.

Legenda: Neste sábado, 07, vacinação contra Covid-19 no Centro de Eventos de Salto do Lontra. Na foto a enfermeira e coordenadora de epidemiologia da secretaria de saúde, Luziane Spada.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos