Encerrada vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira, dia 03

03/08/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra encerrou agora a pouco a vacinação de primeira dose contra Covid-19, que estava sendo realizada no Centro de Eventos, em pessoas de 24, 25, 26 e 27 anos completos.
De acordo com o Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar, todas as doses que estavam disponíveis já foram aplicadas. “À princípio a vacinação aconteceria até às 19h00, mas, felizmente mais uma vez tivemos uma excelente procura da nossa população para se imunizar e as doses que tínhamos disponível foram todas aplicadas. Assim que chegar mais doses a vacinação será retomada. Agradecemos pela compreensão e também pela adesão da nossa população à vacinação” disse.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1779.
A Secretaria de Saúde reforça a toda população que sigam as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Legenda: Na foto o Secretário de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar. (Foto Arquivo).