Covid-19: Vacinação neste sábado, 31, no Centro de Eventos

29/07/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará neste sábado, 31, pela manhã, vacinação de primeira e segunda dose contra a Covid-19, e também vacina contra a gripe, no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral, próximo ao Estádio Sebastião Maria.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar explicou como será. “Das 08h00 às 10h00 haverá vacinação de primeira dose para pessoas de 28 a 35 anos completos. E das 10h00 às 11h00 vacinação de segunda dose para as pessoas que tem a data de 31/07 anotada na carteirinha. Já a vacina da gripe é para todas as pessoas com seis meses de idade acima. Lembrando que deve haver um intervalo de no mínimo 14 dias entre as vacinas da Covid-19 e da Gripe. Todos devem estar munidos de CPF e comprovante de residência. Também pedimos que se possível venham de carro e sigam o sentido da fila pelo Auto Posto Sol Nascente, Sintético Laurindo, até o Centro de Eventos” e acrescentou “as pessoas de 35 anos acima que ainda não se vacinaram, deverão fazer um cadastro na sala de epidemiologia, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, próximo à Prefeitura, com a enfermeira Luziane Spada” destacou.
Valdecir também reforçou os cuidados de prevenção. “Pedimos que a população continue usando máscara, álcool em gel, evitando aglomerações, mantendo os cuidados de higiene, enfim, para que possamos sair o quanto antes dessa pandemia” finalizou.