Secretaria de Assistência Social segue com a Campanha do Agasalho

27/07/2021
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Salto do Lontra continuam com a Campanha do Agasalho 2021.
A Secretária de Assistência Social, Márcia Franz pede a colaboração da comunidade. “Estamos na época de mais frio do ano e gostaríamos de pedir novamente a população que faça sua doação de roupas, calçados, agasalhos, cobertores, para que possamos repassar às pessoas e as famílias de nosso município que se encontram em situação de vulnerabilidade. Estamos tendo um inverno rigoroso e é momento de nos unirmos nesta ação de carinho e solidariedade” e acrescentou “as doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social ou no CRAS. Quem não puder trazer, nos ligue no 3538-2296 ou 3538-2099 que iremos buscar. Contamos com a ajuda de todos” comentou.
Márcia explicou também sobre a entrega das doações para as pessoas e famílias que estejam precisando. “As pessoas que estejam precisando de roupas, calçados, enfim, podem vir até a nossa secretaria, próximo a prefeitura, munidos de documentos pessoais. Lembrando que haverá uma quantidade para cada pessoa, cada família, para que possamos atender a demanda, ao maior número possível de pessoas. E estamos seguindo os cuidados de prevenção à Covid-19” finalizou.
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania está localizada na Rua Vice-Prefeito Antônio Diniz Mulinari, aos fundos da Prefeitura. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Legenda: Na foto a Secretária de Assistência Social e Cidadania de Salto do Lontra.