Ambulância de Suporte Avançado e Van para a Secretaria de Saúde

27/07/2021
O deputado estadual Paulo Litro esteve na tarde desta segunda-feira, 26, na Prefeitura de Salto do Lontra onde fez a entrega de uma Van de 15 lugares para transporte de pacientes e uma Ambulância de suporte avançado.
Foram investidos mais de R$ 400 mil reais (R$ 235 mil na ambulância e R$ 172 mil na Van) viabilizados junto ao Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Saúde.
De acordo com o parlamentar “uma demanda apresentada pelo ex-prefeito Maurício Baú, prefeito Fernando Cadore, vice Sandra Ribeiro, vereadores Carlão Verdureiro, Navinha e ex-vereador Joares Cavanhol que atendemos com apoio do governador Ratinho Junior para ampliar a frota e reforçar os serviços e atendimentos disponibilizados para a população” destacou.
O Prefeito Fernando Cadore disse que saúde é sempre prioridade. “Obrigado ao deputado Paulo Litro, toda sua equipe e lideranças locais que fazem parte de sua base política pela viabilização de uma ambulância de suporte avançado e uma van ao nosso município, veículos estes que irão se somar a nossa frota da secretaria de saúde para que possamos continuar oferecendo sempre um atendimento de qualidade à população” e acrescentou “estamos apenas aguardando alguns detalhes burocráticos, questão documental, para que possamos colocar mais estes veículos à disposição dos nossos munícipes. Saúde é sempre prioridade na nossa gestão” comentou.
Também estiveram presentes na entrega a vice-prefeita Sandra Ribeiro, presidente da câmara de vereadores João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), vereador André Nava (Navinha), ex-prefeito Maurício Baú, e ex-vereador Joares Cavanhol, dentre outros.