Vacinação contra Covid-19 neste sábado, 24, e na segunda-feira, 26

23/07/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará neste sábado, dia 24, vacinação de segunda dose contra a Covid-19, no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral, próximo ao Estádio Sebastião Maria.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar disse que será pela manhã. “Das 08h00 às 11h00 faremos a segunda dose nas pessoas que tem a data de 24/07 anotada na carteirinha. Pedimos que confiram as carteirinhas, e quem tem a data aprazada de 24 de julho para a segunda dose, venha neste sábado, no Centro de Eventos, para completar a imunização, pois é muito importante” comentou.
E na segunda-feira, dia 26, haverá vacinação contra a Covid-19, primeira e segunda dose, além de vacina contra a gripe. Será das 13h00 às 19h00 no Centro de Eventos. Valdecir explicou. “A vacina de primeira dose será para pessoas de 30 e 31 anos completos. A vacina de segunda dose para as pessoas que tem a data de 26/07 anotada na carteirinha. E a vacina da gripe para todas as pessoas com seis meses de idade acima” e ressaltou “lembrando que deve haver um intervalo de no mínimo 14 dias entre as vacinas da Covid-19 e da Gripe”.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1779.
A Secretaria Municipal de Saúde pede a população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Legenda: Vacinação contra a Covid-19 agora é no Centro de Eventos.