Nesta sexta-feira vacinação contra Covid-19 em pessoas de 32, 33 e 34 anos

22/07/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará nesta sexta-feira, dia 23, durante todo o dia, mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. Dessa vez no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral, próximo ao Estádio Sebastião Maria.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar explica como será. “Faremos mais uma etapa de vacinação, novamente pelo sistema de drive-thru, mas quem não tem carro pode ir a pé para receber a vacina. Dessa vez será no Centro de Eventos, das 07h30 às 19h00, sem intervalo para o almoço, vacinação de primeira dose, para pessoas de 32, 33 e 34 anos completos. Todos devem estar munidos de CPF e comprovante de residência” e acrescentou “as pessoas de 35 anos acima que ainda não se vacinaram, deverão fazer um cadastro na sala de epidemiologia, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, próximo à Prefeitura, com a enfermeira Luziane Spada. Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato conosco pelo telefone 3538-1779” disse.
Valdecir lembrou também que no sábado, 24, haverá vacinação de segunda dose. Será também no Centro de Eventos. “Das 08h00 às 11h00 faremos a segunda dose nas pessoas que tem a data de 24/07 anotada na carteirinha. Pedimos que confiram as carteirinhas, e quem tem a data aprazada de 24 de julho para a segunda dose, venha neste sábado, no Centro de Eventos, para completar a imunização” comentou.
A Secretaria Municipal de Saúde pede a população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Legenda: Nesta sexta-feira, 23, haverá vacinação contra Covid-19 em pessoas de 32, 33 e 34 anos. Será durante todo o dia, no Centro de Eventos.