Administração Municipal realiza obras de calçamento em ruas da cidade

22/07/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra está realizando obras de calçamento em ruas da cidade. Recentemente foram concluídos os serviços em vários trechos nos Bairros Três Angicos e Vila Nova.
Nos últimos dias também foi feito o calçamento no trecho da Rua Porto Alegre esquina com a Rua Pato Branco, no Bairro Colina Verde.
Também está em andamento a obra na travessa da Rua Eugênio Ribeiro, no Bairro Dona Pierina.
Entre as Ruas Pedro Paulo Koerig e Dalmo Warmling, está sendo feita a abertura de um trecho de rua que também receberá calçamento e irá ligar a região central da cidade com o Bairro São Cristóvão.
O Prefeito Fernando Cadore destacou estas obras. “São investimentos com recursos próprios do Município, melhorando a qualidade de vida da nossa população, além de proporcionar a valorização dos imóveis” disse.
Fernando também anunciou investimentos na região da Vila Rural. “Iremos fazer calçamento no trecho entre a Vila Rural e o Bairro Parque Verde, conhecido como Bairro do Onorino” e acrescentou “sempre contando com a nossa vice-prefeita Sandra Ribeiro, nossos vereadores, secretários e diretores de departamentos, servidores municipais e principalmente a nossa população. Aos poucos a gestão 2021/2024 vai dando a sua cara, mostrando o seu jeito de trabalhar e a população vai percebendo que o nosso trabalho é voltado ao progresso do município, ao progresso da nossa gente” finalizou.