Nesta segunda-feira, dia 19, vacinação contra Covid-19

16/07/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará nesta segunda-feira, dia 19, das 17h00 às 19h00, mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 na Unidade Básica de Saúde do Bairro Itaipu, pelo sistema de drive-thru.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar explica como será. “Estaremos aplicando primeira dose em pessoas de 35 anos acima que por algum motivo não foram se vacinar nas datas da sua respectiva idade. Nos últimos dias anunciamos que estas pessoas deveriam fazer o cadastro na sala de epidemiologia e agora iremos vaciná-las” e acrescentou “lembramos que as pessoas desta faixa etária, de 35 anos acima, que não receberam a primeira dose e ainda não fizeram o cadastro, devem ir até a sala de epidemiologia, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, próximo à Prefeitura, fazer o cadastro com a enfermeira Luziane Spada e aí nesta segunda-feira receberão a vacina” explicou.
Valdecir lembrou ainda da questão da segunda dose. “Pedimos as pessoas que já receberam a primeira dose da vacina que confiram suas carteirinhas e observem a data da segunda dose, pois é muito importante para tornar a imunização completa” finalizou.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1779.
A Secretaria de Saúde reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Legenda: Nesta segunda-feira, dia 19, haverá vacinação contra Covid-19 na Unidade de Saúde do Bairro Itaipu. (Foto Arquivo).