Covid-19: Nesta segunda e terça-feira vacinação em pessoas de 36 e 35 anos

12/07/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará nesta segunda-feira e terça-feira, dias 12 e 13, mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 na Unidade Básica de Saúde do Bairro Itaipu, pelo sistema de drive-thru – em que a pessoa não precisa sair do veículo.
Será das 17h00 às 19h00, vacinação de primeira dose.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar explicou. “Nesta segunda-feira, 12, a vacinação será para pessoas de 36 anos completos. Somente para quem tem 36 anos completos. E nesta terça-feira, 13, para pessoas de 35 anos completos. Somente para quem tem 35 anos completos. Todos devem estar munidos de CPF e comprovante de residência” e acrescentou “as pessoas de 37 anos acima que ainda não se vacinaram, deverão fazer um cadastro na sala de epidemiologia, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, próximo à Prefeitura, com a enfermeira Luziane Spada. Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato conosco pelo telefone 3538-1779” disse.
A Secretaria de Saúde reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Legenda: Nesta segunda-feira vacinação contra Covid-19 em pessoas de 36 anos e nesta terça-feira em pessoas de 35 anos. (Foto Arquivo).