Covid-19: Neste sábado, dia 10, haverá vacinação de 1ª e 2ª dose

09/07/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará neste sábado, 10, vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19 na Unidade Básica de Saúde do Bairro Itaipu, pelo sistema de drive-thru.
De acordo com o secretário Valdecir Baldessar, pela manhã haverá aplicação de segunda dose. “Das 08h00 às 10h00 faremos a segunda dose nas pessoas que tem a data de 10/07 anotada na carteirinha. Pedimos que confiram as carteirinhas, e quem tem a data aprazada de 10 de julho para a segunda dose, venha neste sábado para completar a imunização” comentou.
Valdecir disse que à tarde, das 13h30 às 15h30, haverá vacinação de primeira dose. “Será para pessoas de 37 anos completos. Somente para quem tem 37 anos completos. Todos deverão estar munidos de CPF e comprovante de residência” e acrescentou “para as pessoas de 38 anos acima que ainda não se vacinaram, não será neste sábado. Nesse caso, deverão fazer um cadastro na sala de epidemiologia, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, próximo à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, com a enfermeira Luziane Spada. Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato conosco pelo telefone 3538-1779” finalizou.
A Secretaria Municipal de Saúde pede a população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Legenda: Neste sábado, 10, haverá mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 na Unidade de Saúde do Bairro Itaipu. (Foto Arquivo).