Começa nesta segunda-feira, 12, recesso escolar

09/07/2021
Começa nesta segunda-feira, 12, o recesso escolar de meio de ano na rede municipal de ensino de Salto do Lontra. As aulas serão retomadas no dia 21. Os profissionais da educação, porém, voltam antes. No dia 19 haverá formação continuada e no dia 20 o planejamento.
De acordo com a Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica, ainda será definido como serão retomadas as atividades no segundo semestre. “Desde março do ano passado as aulas estão sendo de forma remota devido a pandemia. Agora, durante o recesso de julho, iremos nos reunir com a Administração Municipal e Secretaria de Saúde para avaliarmos novamente o atual cenário e definirmos se voltaremos para o segundo semestre mantendo as aulas remotas ou adotaremos o formato híbrido – semanalmente metade dos alunos em sala de aula e os demais em casa, e vice-versa” e acrescentou ‘aproveitamos para agradecer a equipe da secretaria de educação, das instituições de ensino, aos pais e alunos pelo empenho, pela dedicação neste primeiro semestre, e desejamos um bom descanso a todos” finalizou.

Legenda; Na foto a Secretária de Educação de Salto do Lontra, Geovana Techio Lopes Belica. Recesso escolar de julho começa nesta segunda-feira, dia 12.