Prefeito Fernando Cadore cumpre agenda em Curitiba

08/07/2021
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore cumpriu agenda nesta semana em Curitiba, tratando de assuntos de interesse do Município. Segundo ele, foi uma viagem de trabalho bem proveitosa. “Tínhamos já uma agenda prévia e estivemos terça-feira, 06, juntamente com o Secretário de Governo Ademir Trombini, na Sanepar, conversando com o Diretor Comercial da Companhia, Elerian do Rocio Zanetti e o Diretor de Operações, Sérgio Wippel, para tratar da viabilidade da implantação do sistema de abastecimento de água no loteamento social Vida Nova” e acrescentou “temos a convicção que seremos agraciados sim com boa parte do material que será utilizado para implantar a rede de água e podermos atender estas centenas de pessoas que serão beneficiadas por este belo projeto” disse.
O Loteamento Social Vida Nova está sendo construído às margens do asfalto na saída para a comunidade de São Jorge.
OUTRAS DEMANDAS
O Prefeito Fernando Cadore disse que nesta viagem também aproveitou para tratar de outras demandas. “Estivemos também no gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano, conversando sobre o hospital municipal, cujo projeto está em andamento. Esperamos que assim que esta parte esteja concluída, o projeto aprovado pelos órgãos competentes, possamos assinar o convênio e iniciar a obra” e acrescentou “nós temos aqui no Município um desfibrilador para as situações de emergências cardíacas, o qual teve um problema, teve uma pane nesta semana, e humildemente pedimos ao deputado Traiano para nos ajudar a viabilizar um outro equipamento para atendermos a nossa população. Prontamente ele entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde e já tivemos a grata satisfação de receber a comunicação que nesta sexta-feira, 09, às 11h00 da manhã, poderemos estar em Curitiba retirando este aparelho” finalizou.

Legenda: O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore esteve nesta semana em Curitiba, na sede da Sanepar, tratando da viabilidade da implantação do sistema de abastecimento de água no loteamento social Vida Nova.