Secretaria de Saúde vacina mais de 500 pessoas em drive-thru contra Covid-19

07/07/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizou nesta terça-feira, 06, a partir das 17h00, mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 na Unidade Básica de Saúde do Bairro Itaipu, pelo sistema de drive-thru.
Foram imunizadas pessoas de 38 anos de idade, acima.
De acordo com o Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar, houve grande procura da população. “Aplicamos mais de 500 doses de vacina, entre primeira dose e dose única no caso da vacina Janssen. Novamente foi um sucesso a nossa vacinação” e acrescentou “agora estamos aguardando o envio de mais doses para que possamos continuar a campanha” disse.
Valdecir lembrou ainda da questão da segunda dose. “Pedimos as pessoas que já receberam a primeira dose da vacina que confiram suas carteirinhas e observem a data da segunda dose, pois é muito importante para tornar a imunização completa. No próximo sábado, dia 10, das 08h00 às 10h00, haverá mais um drive-thru na Unidade de Saúde do Bairro Itaipu para vacinação de segunda dose em pessoas que tem a data de 10/07 anotada na carteirinha. Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato conosco pelos telefones 3538-1120, 3538-1779 ou 9-9125-6151” e reforçou os cuidados de prevenção “pedimos que a população continue usando máscara, álcool em gel, evitando aglomerações, mantendo os cuidados de higiene, enfim” finalizou.