Geovana Techio Lopes Belica reassume Secretaria de Educação

06/07/2021
A Professora Geovana Techio Lopes Belica reassumiu nesta terça-feira, 06 a Secretaria Municipal de Educação de Salto do Lontra. Durante mais de três meses ela esteve afastada para tratamento de saúde.
Geovana disse que está recuperada e feliz em poder voltar ao trabalho. “Graças a Deus deu tudo certo em relação ao tratamento de saúde. Estou voltando as atividades muito animada para dar sequência aos trabalhos que a Nicelda vinha desenvolvendo com toda a equipe. Gostaria de agradecer a ela, ao prefeito Fernando, a vice Sandra e todos da secretaria de educação pelo apoio. Dizer que juntos faremos sempre o melhor para oferecermos educação de qualidade aos nossos alunos” destacou.
A pedagoga Nicelda Kalkmann que esteve interinamente desde o início do mês de abril à frente a Secretaria Municipal de Educação disse que “foi um período de grande aprendizado e só tenho a agradecer a Administração Municipal pela confiança, toda equipe da secretaria que sempre me apoiou, enfim, a comunidade escolar pela colaboração e compreensão” e acrescentou “também desejo as boas vindas a professora Geovana. Um excelente trabalho neste novo semestre que em breve irá iniciar” concluiu.
As aulas na rede municipal de ensino de Salto do Lontra estão suspensas desde março do ano passado devido a pandemia do novo coronavírus. As atividades estão sendo de forma remota.
Na próxima segunda-feira, 12, inicia o recesso escolar do meio de ano. As aulas irão retornar no dia 21.

Legenda: Na foto a Professora Geovana Techio Lopes Belica. Ela reassumiu nesta terça-feira, 06 a Secretaria Municipal de Educação, após mais de três meses afastada para tratamento de saúde.