Setor Rodoviário realiza melhorias em estradas rurais

30/06/2021
O Setor Rodoviário de Salto do Lontra está realizando melhorias nas estradas rurais do município. De acordo com o Diretor, Valtair Laurindo, no início do ano, antes de começar os serviços nas localidades do interior, foi feita revisão das máquinas e caminhões. “Exatamente. Antes de irmos para o trecho, fizemos a revisão da frota, o que demandou alguns dias. Mas, na sequência, no início de março, começamos a recuperação de estradas com cascalhamento e patrolamento. Até o momento, já estivemos na Linha Teles, Santa Rita, Linha Oliveira, Quebra Dente, Linha Flor, Sede da Luz, São Luiz, Bom Fim, Pio X, Barra do Lontra, São Domingos e Santa Terezinha. Agora estamos na Linha Goulart e Pinhal da Várzea” disse.
Valtair destacou a programação para a sequência dos trabalhos. “Temos um planejamento definido e em seguida iremos para a Linha dos Gaúchos, Sagrado Coração de Jesus, Alto Bom Jesus, São Sebastião, São Roque, São João do Cotegipe, e na região do Vale do Jaracatiá” comentou.
Ele também enalteceu o apoio da Administração Municipal. “Agradecer ao Prefeito Fernando Cadore e a Vice Sandra Ribeiro pela confiança e por nos proporcionar as condições para fazermos o nosso trabalho no dia-a-dia. Também aos servidores do setor rodoviário pela dedicação e a população pelo apoio e compreensão” concluiu.
O Prefeito Fernando Cadore disse que o trabalho do setor rodoviário é fundamental para o desenvolvimento do município. “Estamos no início da nossa gestão e o nosso objetivo é oferecer sempre estradas em ótimas condições para a trafegabilidade dos veículos, o escoamento da produção, enfim. É pelas nossas estradas que passa grande parte da riqueza que é produzida em nosso município e por isso, precisam estar sempre em perfeitas condições” disse.
A frota do setor rodoviário de Salto do Lontra conta com sete caminhões caçamba trucados e traçados, caminhão prancha, caminhão pipa, escavadeira hidráulica, pá carregadeira, retroescavadeira, rolo compactador, três motoniveladoras (patrolas), trator agrícola, veículo Pálio, e duas camionetas – Montana e D-20.