Prefeito Fernando Cadore se reúne com chefe do NRE

25/06/2021
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore esteve na tarde desta quinta-feira, 24, em Dois Vizinhos reunido com o Chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) professor Dirsío Ferreira da Silva.
Fernando destacou esta agenda. “Estivemos tratando de encaminhamentos relacionados a investimentos em infraestrutura. Apesar que estamos vivendo um momento atípico devido a pandemia, em que as aulas estão sendo de forma remota, seguimos muito atentos e trabalhando na busca de melhorias para nossas instituições de ensino, procurando oferecer cada vez mais ótimas condições aos nossos profissionais da educação e aos nossos alunos, contribuindo assim na qualidade do ensino aprendizagem” e agradeceu “obrigado ao professor Dirsío e toda sua equipe pela receptividade. Aproveitamos também para deseja-lo sucesso no comando do Núcleo Regional de Educação” finalizou.
Dirsío assumiu o NRE de Dois Vizinhos na semana que passou no lugar de Nilson Silvestro, que estava no comando desde janeiro de 2019.

Legenda: Na foto o Chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos, Dirsío Ferreira da Silva, Secretário de Governo de Salto do Lontra, Ademir Trombini e Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore. Eles estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 24, tratando de encaminhamentos relacionados a investimentos em infraestrutura para Salto do Lontra.