Realizada mais uma etapa de vacinação contra Covid-19

22/06/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizou nesta segunda-feira, 21, mais uma etapa de vacinação contra Covid-19 na Unidade Básica de Saúde do Bairro Itaipu, pelo sistema de drive-thru. Dessa vez em pessoas de 48 anos completos ou mais.
De acordo com o Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar “novamente houve uma excelente procura da população para se vacinar. Foram aplicadas 180 doses. Agora estamos aguardando o envio de mais vacina para que possamos continuar a campanha” e reforçou os cuidados de prevenção “pedimos que a população use máscara, álcool em gel, evite aglomerações, só saia de casa se necessário, mantenha os cuidados de higiene, para que possamos o quanto antes voltar a vida normal” disse.
Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 entre em contato pelos telefones 3538-1120, 3538-1779 ou 9-9125-6151.

Legenda: Realizada mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. (Foto Arquivo).