Nesta segunda-feira, 21, vacinação em pessoas de 48 anos acima

21/06/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará nesta segunda-feira, 21, vacinação contra Covid-19 em pessoas de 49 e 48 anos completos, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Itaipu, pelo sistema de drive-thru – em que a pessoa não precisa sair do veículo.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar explicou como será. “Recebemos mais um quantitativo de doses de vacinas contra a Covid-19 e nesta segunda-feira estaremos realizando mais uma etapa de vacinação. Das 17h00 às 18h00 serão vacinadas pessoas de 49 anos completos e das 18h00 às 20h00 pessoas de 48 anos completos. Se tiver alguém com idade acima de 48 anos que ainda não tenha sido vacinado também pode ir nesta segunda-feira até a Unidade de Saúde do Bairro Itaipu para receber a dose. Todos devem estar munidos do CPF” e acrescentou “será mais uma vez pelo sistema de drive-thru, mas claro que quem não tem carro pode vir também que será imunizado. A nossa orientação e pedido para as pessoas virem com o veículo é para evitarmos aglomeração” disse.
Valdecir também reforçou os cuidados de prevenção. “Pedimos que a nossa população use máscara, evite aglomerações, só saia de casa em caso de real necessidade, lave as mãos várias vezes ao dia ou use álcool em gel, enfim, todos os cuidados que são necessários no combate à Covid-19” finalizou.
Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 entre em contato pelos telefones 3538-1120, 3538-1779 ou 9-9125-6151.

Legenda: Na foto o Secretário de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar. Nesta segunda-feira, 21, haverá mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. (Foto Arquivo)