Realizada mais uma etapa de vacinação contra Covid-19

17/06/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizou nesta quarta-feira, 16, das 17h00 às 19h00, mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 na Unidade Básica de Saúde do Bairro Itaipu, pelo sistema de drive-thru.
Foram imunizadas pessoas de 50 anos de idade acima.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar disse que novamente houve uma boa procura. “Mais uma vez tivemos um bom número de pessoas vindo se vacinar. Foram aplicadas 180 doses. Agora estamos aguardando o envio de mais doses para que possamos continuar a campanha. Na próxima etapa já estaremos vacinando a faixa etária de 49 anos acima” disse.
Valdecir lembrou ainda da questão da segunda dose. “Pedimos as pessoas que já receberam a primeira dose da vacina que confiram suas carteirinhas e observem a data da segunda dose, pois é muito importante para tornar a imunização completa. Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato conosco pelos telefones 3538-1120, 3538-1779 ou 9-9125-6151” e reforçou os cuidados de prevenção. “Pedimos que a população use máscara, álcool em gel, evite aglomerações, só saia de casa se necessário, mantenha os cuidados de higiene, enfim, se cuidem” finalizou.