Secretaria de Assistência Social inicia distribuição de doações da Campanha do Agasalho

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
26/05/2021
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Salto do Lontra iniciou nesta quarta-feira, 26, a entrega das doações da campanha do agasalho para as pessoas e famílias que estejam precisando de roupas e calçados.
A Secretária Marcia Franz disse que “as pessoas que estejam precisando de roupas, calçados, enfim, podem vir até a nossa secretaria, munidos de documentos pessoais, para retirar sua senha e em seguida receber a doação. Faremos através de senhas para evitar aglomeração. Também iremos disponibilizar álcool em gel e seguir os cuidados de prevenção à Covid-19. Lembramos ainda que haverá uma quantidade para cada pessoa, cada família, para que possamos atender a demanda, ao maior número possível de pessoas” finalizou.
Marcia lembrou ainda que a campanha continua e pediu a ajuda da comunidade. “Pedimos a população que faça sua doação de roupas, calçados, agasalhos, cobertores, para que possamos estar repassando às pessoas e as famílias de nosso município que se encontram em situação de vulnerabilidade. O frio chegou e é momento de nos unirmos nesta ação de carinho e solidariedade” disse.
Quem quiser colaborar com a Campanha do Agasalho pode entregar suas doações na Secretaria de Assistência Social, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), ou ainda entrar em contato pelos telefones 3538-2296 ou 3538-2099.

Legenda: Na foto a Secretária de Assistência Social, Márcia Franz.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos