27 de maio é a data da 2ª dose para quem tomou vacina da AstraZeneca em 27 de fevereiro

20/05/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra comunica aos idosos que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca - Fiocruz no dia 27 de fevereiro, que a segunda dose deverá ser feita quinta-feira, dia 27 de maio, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Itaipu, no horário das 14h00 às 16h00, pelo sistema de drive-thru – em que a pessoa não precisa sair do veículo.
A enfermeira e coordenadora de epidemiologia, Luziane Spada, confirma a informação. “Em algumas carteirinhas foi colocado como data da segunda dose o dia 27 de junho. Pedimos que confiram suas carteirinhas e reiteramos que a data da segunda dose é dia 27 de maio para quem tomou a primeira dose da vacina AstraZeneca em 27 de fevereiro. Também pedimos desculpas pelo equívoco e agrademos pela compreensão” disse.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelos telefones 3538-1120, 3538-1779 ou 9-9125-6151.

Legenda: Na foto a enfermeira e coordenadora de epidemiologia da secretaria de saúde de Salto do Lontra, Luziane Spada.