Prazo para pagamento à vista do IPTU vence em 10 de junho

17/05/2021
Vence no dia 10 de junho o prazo para o pagamento à vista do IPTU e das taxas de Coleta de Lixo, Limpeza Pública e Iluminação Pública de Salto do Lontra. Quem pagar em cota única terá desconto de 4,77%.
O contribuinte que preferir poderá parcelar em até seis vezes, mas perderá o desconto. As parcelas terão vencimento em 09 de julho, 10 de agosto, 10 de setembro, 15 de outubro, 12 de novembro e 10 de dezembro. O contribuinte deverá requerer o parcelamento junto ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal até o vencimento da 1ª parcela (09 de julho).
Quem se cadastrou como isento do pagamento do IPTU irá pagar apenas as taxas de coleta de lixo e limpeza pública.
O Diretor do Departamento de Tributação, Joélcio Dala Vale disse que “os carnês estão sendo entregues aos contribuintes, mas para quem possui terreno vago pedimos que retirem conosco na prefeitura ou pelo site: www.saltodolontra.pr.gov.br” disse.
Mais informações no Departamento de Tributação da Prefeitura - telefone (46) 3538-1177.

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Tributação da Prefeitura de Salto do Lontra, Joélcio Dala Vale.