Realizado mutirão de combate à dengue

05/05/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra através da Coordenadoria de Combate a Endemias realizou sábado, dia 1º, coleta de materiais que possam acumular água, como pneus, recipientes, plásticos, lonas, latas, sucatas, entre outros. Foi nos Bairros Colina Verde, São Cristóvão, Loteamento Cadore, Dona Pierina e centro da cidade.
O Coordenador de Combate a Endemias, Everton Bandeira disse que “foi coletada uma boa quantidade de materiais, aos quais foi dada a destinação correta. Com o mutirão deste sábado encerramos o trabalho em todos os bairros da nossa cidade. Agradecemos o empenho de toda nossa equipe e o apoio da população. Obrigado a todos que nos ajudaram em mais esta ação de combate ao Aedes aegypti” e acrescentou “se algum morador destes bairros não conseguiu fazer a limpeza em seu terreno pode coletar os materiais que acumulam água, deixar em frente à residência e nos ligar no telefone 3538-2422 que estaremos indo recolher. A participação de todos é fundamental no combate à dengue” finalizou.