Saúde pede a idosos de 60 anos acima que não se vacinaram contra Covid-19 que entrem em contato

04/05/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra pede aos idosos de 60 anos acima que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 que entrem em contato para agendar a vacinação.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar destacou esta informação. “No último sábado, dia 1º, realizamos a vacinação até a faixa etária dos 60 anos de idade, mas acreditamos que ainda há idosos que não foram imunizados. Por isso, pedimos as pessoas com 60 anos ou mais que ainda não se vacinaram que entrem em contato conosco nesta semana, até sexta-feira, dia 07, pode ser pelos telefones 3538-1120, 3538-1779, 9-9125-6151 ou com sua agente de saúde, para estarmos agendando a sua vacinação” e acrescentou “pedimos a população que use máscara, evite aglomerações, só saia de casa em caso de real necessidade, lave as mãos várias vezes ao dia ou use álcool em gel, enfim, todos os cuidados que são necessários no combate à Covid-19” finalizou.

Legenda: Na foto o Secretário de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar.